archanjack

Ma photo
isto...é a minha tela! é onde tentarei expressar o que me vai na alma, com a simplicidade que me caracteriza. por vezes será uma palavra, por vezes um grito. uma realidade nua e crua, ou a mais incompreensível abstracção. não tenham expectativas, isto é só um espelho, no meio de muitos outros, que mostra uma das facetas de quem sou.

19.2.09

primeiro...

T,

Já não ouves as palavras que te soam bem, e a culpa é minha. Acho que simplesmente me tenho esquecido de dizer...mas isso também já tu sabes.
Por vezes, simplesmente tento viver o que temos, e sei que tenho sorte, porque contigo, tenho muito, tenho mesmo muito. Felicidade, sim, sem a sombra de uma dúvida. Risos, sabes como me fazer rir, e isso faz-me bem. Mas também sabes rir àquilo que faço ou que digo, e isso ainda me faz melhor. Que frase mais usada, 'qu'importa isso, vou usa-la, espero que percebas o que eu quis dizer: tu mexes comigo...

Houve um tempo em que pensava: tu sabes, tu vês em mim, tu lês-me como um dos incontáveis livros que tu devoras. Mas agora, já não sei se será bem assim. Há algo mais. Já não és a observadora da tela, começaste a ser pintora. Começaste a também definir o que sou, quem eu sou. É estranho dizer isto, porque acredita que sou o Tipo de pessoa que não gosta de se deixar mexer, não gosto de me deixar influenciar, não gosto de ser transformado. Mas contigo... é diferente. Não só o sou, como gosto de o ser. Gosto de te ouvir dar-me conselhos, gosto de te ouvir dizer para eu ter cuidado, gosto de te ouvir dizer que deveria pensar mais sobre isto ou aquilo antes de tomar a minha decisão, "olha, vamos fazer assim...". Esta frase tem uma musicalidade que me faz rir cada vez que a oiço, e no entanto, gosto de ouvir, nem tu sabes o quanto.

Tenho-me surpreendido já por diversas e numerosas vezes a pensar, e tu já conheces este pensamento porque já falamos sobre ele: há coisas, uma série de coisas, que eu gostaria de ter vivido, que eu gostaria de viver agora, ou ainda que eu gostaria de vir a viver. Por vezes isso faz-te sentir triste porque tu entendes isso como se eu
não quisesse ter partilhado o que partilhámos, não quisesse viver o que estou a viver, não quisesse vir a viver o que, espero eu, viveremos. Mas é falso. Na verdade, se estes pensamentos me têm vindo muitas vezes em mente ultimamente, é porque eu os completo com coisas parecidas com isto: "Gostaria de ter vivido isto... mas aquilo que vivi, agora percebo, vai muito para além daquilo que eu poderia ter desejado de melhor!". "Gostaria de conhecer esta vida...mas sei que não me sentiria tão feliz porque não conseguiria dela aquilo que já tenho!". "Espero um dia vir a fazer...mas não quero perder nada do que tu me dás, porque senão, não valerá a pena!".
Não quero estar sem ti,não quero viver sem ti, não quero partilhar sem tu também fazeres parte da partilha...

Apesar de todos os meus sinceros esforço, tu continuas a entender aquelas frases sobre as quais já falamos com o sentido: se não fosse por ti, teria sido por... ou por...ou ainda por...como se não houvesse distinção, como se tivesse sido um acaso, ou a sorte, foste tu porque...porque sim. Mas volto a dizer que não é nada assim. Se foste tu, em vez de outro alguém qualquer, é porque eu sabia, por aquela marca especial que tinhas deixado em mim anos antes "na primeira edição da nossa história", que tu, e só tu mesmo, ias conseguir fazer com que ao fim desta "segunda edição de um nós", eu tenha o seguinte pensamento que me vem muitas vezes à cabeça: Poderia ter sido...ou até mesmo...ou até mesmo, mesmo...mas a verdade, é que teria trocado fosse quem fosse para ter só um pouco do que tenho agora , quanto mais para ter tudo o que tenho contigo.

Tudo o que tu me dás, tudo o que tu aceitas receber de mim, tudo o que partilhamos, tudo o que argumentamos, tudo o que entre nós existe, tudo isto e mais...tem feito de mim alguém diferente, melhor, mais feliz, alguém grande, sinto isso quando olhas para mim, mas também quando não estás a olhar, porque o que tu me fizeste, não se apaga atrás da luz do teu olhar...é algo que fica em mim! É algo que sei, não porque o vejo nos teus olhos, mas sim porque é aquilo que tu tens feito de mim, é aquilo em que eu me tornei, e eu sinto bem isso!
Cada vez mais, sinto-me seguro ao teu lado, cada vez mais, sinto que o que te disse uma vez, é bem verdade, desde que eu tenha a tua mão na minha, posso tudo! O que mudou é que, agora, sinto a tua mão na minha, e sinto-te a ti em mim. A pessoa que eu sou nunca mais poderá deixar de ser algo de que tu também fazes parte. Isto é para sempre, tenho-te em mim, eu sei disso, e ainda bem. Daí que se antes me sentia capaz de tudo...agora, com o tempo a passar, com cada segundo que fica para trás, com cada parcela de paixão que eu sinto por ti a crescer dentro de mim, devagarinho, mas com uma certeza que eu me surpreendo a redescobrir mais forte a cada instante...agora...eu quero tudo...
...CONTIGO!

j C k

1 commentaire:

  1. Obrigado, é a única palavra que me vem à cabeça neste momento. :) Obrigado, meu amor. :) Amo-te muito e estarei aqui para ti, sempre. <3

    RépondreSupprimer

Archives du blog