archanjack

Ma photo
isto...é a minha tela! é onde tentarei expressar o que me vai na alma, com a simplicidade que me caracteriza. por vezes será uma palavra, por vezes um grito. uma realidade nua e crua, ou a mais incompreensível abstracção. não tenham expectativas, isto é só um espelho, no meio de muitos outros, que mostra uma das facetas de quem sou.

8.3.10

dia da mulher...

...hoje é dia da mulher, e como tal, vou aqui deixar uma mensagem àquela que para mim, é a mais especial de todas as mulheres:

ela é simples, é bonita, ela é simplesmente bonita,
mesmo comparada à dos céus, a sua beleza é invicta.
conhece-me há tempo, tudo me diz, nada que não me diga,
ela me conhece agora e sempre, ela é minha melhor amiga.

o seu cabelo longo e castanho, das suas ondas lembra o mar,
os seus olhos grandes e verdes, me derretem de um só olhar.
sua pele é branca e suave, revela-se gostosa, por vezes até salgada... é quente!
seu corpo curvo e belo, sem reservas me entrega, daquela forma tão... ardente!

os meus versos crescem e crescem, espero que assim aumente o seu porte,
tal como o meu amor que cresce, tenho a certeza que ele se torna mais forte.
estas linhas, estas rimas, modestamente te trago, através de todas elas te clamo
o quanto te amo!

j C k

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire

Archives du blog