archanjack

Ma photo
isto...é a minha tela! é onde tentarei expressar o que me vai na alma, com a simplicidade que me caracteriza. por vezes será uma palavra, por vezes um grito. uma realidade nua e crua, ou a mais incompreensível abstracção. não tenham expectativas, isto é só um espelho, no meio de muitos outros, que mostra uma das facetas de quem sou.

4.9.10

primeiro contacto...

...que não esperava tão cedo. mas valeu a pena a caminhada até àquele parque, ainda um pouco longínquo, onde no meio de tantos clones aglomerados que formavam um lago de manchas brancas, cinzentas e pretas, não me foi muito difícil avistar a sua peculiaridade. estava já perto dele quando alguém finalmente percebe que esta ali um intruso no meio daquele sitio onde nenhum "estrangeiro" se deveria encontrar, mais ainda, avançando com tal descontracção, acompanhado com mais dois estrangeiros (pai e irmão) que o seguiam a alguma distância. 


pergunta, com ar inquieto, mas ainda assim educado: posso ajuda-los?


o meu irmão diz que sabemos que está por ali algures o que eu vim observar.


pergunta: mas o que procura exactamente? aí respondi eu dizendo simplesmente que era um...


...Golf Vermelho, provavelmente aquele que estava logo à minha esquerda, duas filas mais à frente.


reponde ele, com estas palavras que me soaram a música: ah pois, esse é de facto único entre os outros todos aqui presentes. esteja à vontade, está à sua espera.


e là fui eu, ter o primeiro contacto com o meu novo carro...




com o meu carro novo...




com o Meu Carro!




p.s.: muito gostam eles de me mudar as ferramentas de publicação, que raiva que isso me dá, para onde raio é que foram esconder os meus queridos azuis...


j C k

2 commentaires:

Archives du blog