archanjack

Ma photo
isto...é a minha tela! é onde tentarei expressar o que me vai na alma, com a simplicidade que me caracteriza. por vezes será uma palavra, por vezes um grito. uma realidade nua e crua, ou a mais incompreensível abstracção. não tenham expectativas, isto é só um espelho, no meio de muitos outros, que mostra uma das facetas de quem sou.

6.5.12

17 maio...

17 de maio 2012. vai ser um dia interessante. 
  • o meu grande amigo e primo Paulo faz anos.
  • François Hollande tomará oficialmente posse do lugar dele como Président de la République Française. 
  • Teoricamente, deverei andar a tratar de papeladas e outras questões relacionadas com pedaçinhos de metal a que chamam...
só falta semana e meia. ampulhetas please...
j C k

1 commentaire:

  1. E eu continuo aqui a falar com os meus santinhos para que tudo corra como previsto, sim? :) Bom, menos o Presidente. Lamento muito mas explica-lhe que não posso rezar por todos e que ele está por conta dele, sim?;)
    Bjo =P

    RépondreSupprimer

Archives du blog