archanjack

Ma photo
isto...é a minha tela! é onde tentarei expressar o que me vai na alma, com a simplicidade que me caracteriza. por vezes será uma palavra, por vezes um grito. uma realidade nua e crua, ou a mais incompreensível abstracção. não tenham expectativas, isto é só um espelho, no meio de muitos outros, que mostra uma das facetas de quem sou.

24.7.12

descoberta, não ditadura...

ainda há crédulos que não sabem que CADA foto vista numa revista, net, reportagem, filme, clip de música, etc... É RE-TO-CA-DA. mas há outros a quem isso até dá jeito. enquanto uns procuram uma mulher que deve ser parecida com uma foto-montagem de diversos modelos da barbie e que por definição, só se encontram num lugar muito especial, algures entre a ficção científica e o filme de horror em 3d: a saída de um consultório de cirurgia estética,

outros conhecem mulheres fantásticas!
_mulheres que tem um sentido de humor mordaz, e celulite;
_uma inteligência que torna qualquer conversa num momento de partilha de saber e cultura, e ancas redondas;
_que tem talento para cantar, pintar, ou esculpir, e que têm barriguinha e estrias;
_que têm ambições que não se limitam as vitrinas das lojas de moda, mas que se expandem para um mundo de possibilidades pois elas têm todas as qualidades necessárias para as atingirem, e que têm seios pequenos e pele manchada;
_que tem o poder de fazer um homem feliz e que ainda por cima são amantes maravilhosas, apaixonadas, ousadas e inesquecíveis, e que têm umas rugazinhas;
_que têm um verdadeiro sentido de responsabilidade e preocupam-se com a pessoa amada e tudo o que os rodeia, e tem olhos cativantes através do quais vemos um mundo melhor... sim porque todas estas coisas que acabei de descrever são qualidades. os olhos escuros ou claros, cabelos liso ou ondulado, seios pequenos ou grandes, ancas redondas ou estreitas, com ou sem celulite, com muita ou com pouca... a beleza não se resume ao que os "grandes da moda" e outros imbecis conseguem vender como uma utopia idealizada, só para a poderem vender mais cara, a beleza emana de cada mulher, por aquilo que ela é, pelas suas "qualidades e particularidades interiores", e pelas suas "qualidades e particularidades exteriores".

modelos da calvin klein nunca me provocarão um sentimento de admiração, respeito, interesse e muito menos desejo, não consigo ver charme, arte, magia e beleza ao olhar para uma imagem assim:

não é de certeza isto que eu quero ao meu lado, seja por um instante, seja por uma vida.

mas não é difícil por outro lado eu ficar com um profundo sentimento de respeito pela sua obra, um interesse imenso pela sua personalidade, um desejo sincero de cruzar aqueles olhos e ouvir a sua gargalha tão característica, presenciar todo o charme que consegue irradiar da sua presença, conhecer melhor a sua arte, deixar-me levar pela magia de um momento na sua companhia, e admirar a beleza de ter uma verdadeira Mulher como esta à minha frente:

não sou nenhum top-modelo, e não gostaria de ser. e tenho pena de quem, homem ou mulher, se tenta tornar um, e limitar a riqueza da sua personalidade e da sua beleza a ser isso mesmo. e ainda tenho mais pena daqueles que acreditam que os critérios de avaliação dos modelos para a moda e os retoques todos que criam a ilusão de um ser que será melhor que os outros, só consigam encontrar beleza nisso mesmo.

j C k

1 commentaire:

Archives du blog